Morador do bairro Cercadinho que estava desaparecido foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (26/12), em uma área rural do município de Campo Magro, com marcas de muita violência e disparos de arma de fogo.
A família enviou um comunicado para a imprensa de Campo Largo, pedindo que divulgassem o desaparecimento do rapaz identificado como Luciano Soares, de 25 anos de idade, que saiu de casa no bairro Cercadinho, no dia do Natal, e não mais foi visto.
O corpo de Luciano foi encontrado desovado numa plantação de soja, em Campo Magro, com dois disparos na cabeça e marcas de extrema violência, sendo possivelmente torturado antes de ser morto. Por volta de 17 horas, após o trabalho dos peritos no local, o corpo foi recolhido ao IML.
Os familiares estiveram no Instituto Médico Legal de Curitiba nesta quarta-feira (27/12), realizando o reconhecimento oficial, sendo o corpo liberado para velório nesta quinta-feira (28/12), na Capela Municipal de Campo Largo, e o sepultamento no Cemitério de Bateias, às 17 horas.
Foto: DIVULGAÇÃO