A 5ª Promotoria de Justiça de Campo ofereceu denúncia contra um dos indivíduos suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido em 25 de outubro de 2023 nas proximidades do CMEI Monteiro Lobato, no distrito do Ferraria.
No episódio, a vítima teria sido alvejada por aproximadamente 24 tiros enquanto estava dentro do seu veículo e aguardava a companheira levar a criança do casal ao CMEI.
Conforme o MPPR, ao denunciado foi imputada a prática do delito homicídio qualificado pelo motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. As investigações demonstraram que provavelmente foi desentendimento por tráfico de drogas. Os autos aguardam recebimento da denúncia.
Segundo suspeito
A promotoria esclareceu à Folha que eram dois investigados, sendo que um foi denunciado e foram informados que o outro suspeito entrou em óbito recentemente após confronto com a Polícia Militar. A Folha noticiou o caso, que aconteceu no último dia 28 de novembro, na cidade de Araucária, onde o suspeito foi morto em confronto com a RONE, após uma intensa troca de tiros. Segundo o tenente Carassai, da RONE, além de ser acusado por este homicídio em Campo Largo, o suspeito já tinha várias passagens pela polícia, como assaltos a caixas eletrônicos e sequestros.
Atualizado em 05/12/2023 às 10h12