Por volta de 18 horas desta quarta-feira (29/11), uma equipe da Guarda Municipal de Campo Largo estava em patrulhamento preventivo pelo Jardim Três Rios, quando foi abordada por populares que informaram sobre uma desavença entre um casal no interior de uma panificadora.
Rapidamente a equipe foi ao local, e o homem ao avistar a viatura se evadiu para uma área de mata. Ao averiguar a vítima, uma mulher, foi constatado que ela estava com diversas escoriações e hematomas na face. Desesperada, ela contou a equipe que há quase um ano vem sofrendo agressões, inclusive seu filho bebê de nove meses também seria vítima de abuso físico, onde foi possível constatar a veracidade pois a criança também apresentava lesões.
Diante da gravidade do relato a equipe da GMCL adentrou a mata no encalço do suspeito, logrando êxito na sua captura. O agressor de 34 anos de idade foi detido e conduzido até à 3ª DRP - Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, permanecendo preso em flagrante e a disposição da Justiça.