Um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo por marginal encapuzado, numa destruidora no bairro Bom Jesus
Um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo por marginal encapuzado, numa distribuidora no bairro Bom Jesus, no início da madrugada desta quinta-feira (02/11), foi socorrido por meios próprios para o Rocio e veio a óbito logo na sequência.
De acordo com o relato da esposa da vítima, no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, por volta de 50 minutos, ela e a vítima, identificada como Erik Patrick de Andrade Gabardo, estavam no estabelecimento quando um indivíduo encapuzado e com um capacete na mão passou por ela e foi em direção de seu esposo.
Logo na sequência foram ouvidos vários disparos, de imediato algumas pessoas passaram a socorrer o seu marido, que foi atingido por três disparos, em abdômen, tórax e na boca. Imediatamente Erik foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio pelos populares.
A vítima deu entrada no hospital, mas logo depois a Polícia Militar foi informada pelos funcionários que o mesmo não resistiu e entrou em óbito. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba ainda na madrugada. Foi liberado para os familiares realizarem o velório na Capela Municipal de Campo Largo, desde às 3 horas da madrugada e o o sepultamento será às 10 horas deste sábado (04/11), no Cemitério Parque nas proximidades da Capela Santo Antônio.