Três Mandados de Prisão foram cumpridos pela Guarda Municipal de Campo Largo, durante a última sexta-feira (20/10), nos bairros Jardim Social, Jardim Bela Vista e Salgadinho.
SOCIAL
Na primeira ocorrência, os GMs foram acionados para averiguar a denúncia de um indivíduo em atitude suspeita, nas proximidades do CMEI Dedé Mocelin por volta 15 horas.
O indivíduo foi localizado e abordado na Rua José Ney Manfron, ao ser identificado foi constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo crime de praticar ato obsceno.
Ao checar no sistema, foi detectado em nome do preso, de 50 anos de idade, várias passagens com uma extensa ficha criminal por assédio sexual, estupro e importunação sexual.
BELA VISTA
Por volta de 17 horas, uma equipe da Guarda Municipal estava em patrulhamento preventivo pela Rua Miguel Júlio, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.
O suspeito estava embriagado e transitando a pé pelo meio da rua, causando transtorno no trânsito. Ao ser abordado e identificado, foi constatado que o homem de 36 anos de idade era procurado pelo crime de furto.
SALGADINHO
No último cumprimento de Mandado Judicial por volta das 22 horas, após denúncia de um procurado pela Justiça que estaria transitando com um veículo Prisma, uma equipe da Guarda Municipal logrou êxito em localizar o denunciado na Estrada de Bateias (PR-510), sendo identificado o homem de 45 anos de idade, que estava procurado pela Comarca de Balneário Camboriú SC pelo crime de furto.
Fotos: GMCL