A Polícia Civil do Paraná, através da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, realizou operação policial onde foram cumpridos quatro Mandados de Prisão Preventiva e oito Mandados de Busca e Apreensão.
A ação teve por objetivo prender indivíduos investigados pela morte de Bruno Henrique Felix, na data de 11 de julho deste ano, em uma área de chácaras do bairro Botiatuva em Campo Largo.
A investigação revelou que a motivação para o crime se deve ao fato de que a vítima, que pertenceria a Facção PCC, estaria também integrando a facção rival CV. Que por este motivo foi atraído por um “irmão PCC”, vulgo Gauchinho, para o local já previamente escolhido para a execução.
Além dos quatro elementos presos em virtude de Mandados de Prisão, outros dois elementos foram presos por tráfico de drogas e posse de munições de calibre restrito.
A ação policial ocorreu nos bairros, Loteamento Francisco Gorski, Jardim Santa Luzia e Cercadinho. Participaram policiais civis, policiais militares BOPE(Canil) e GMCL.
29/09/2023
Fotos: PCPR