Socorristas do Corpo de Bombeiros realizaram vários atendimentos de diversos tipos de acidentes com pessoas feridas em Campo Largo, durante este sábado (23/09).
Além do lamentável acidente com morte na BR-277 no início da manhã, várias chamadas ocorreram pelo 193, sendo uma queda no interior de um estabelecimento, por volta de 13h20, quando uma idosa de 74 anos foi atendida pela equipe do SIATE, mas a família optou encaminhar a mesma para a UPA 24 Horas.
Também durante a tarde, os socorristas prestaram atendimento a uma senhora que sofreu queda no interior de sua residência na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Popular Velha. Com ferimentos considerados moderados (código 2), foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador.
Por volta de 18h20, uma equipe do SIATE prestou atendimento a uma vítima de queda de bicicleta na Rua Paulo Bianco, bairro Botiatuva. Um homem de 43 anos, foi socorrido com ferimentos leves (código 1), recebeu cuidados na ambulância e encaminhado para o Hospital Evangélico.
Ainda no bairro Botiatuva, na Rua João Stukas logo depois da antiga Lorenzetti, aconteceu uma colisão, onde o condutor perdeu o controle da direção e colidiu o veículo no muro de uma residência. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital Evangélico em Curitiba.
Por volta de 20h25, aconteceu um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta nas proximidades do Gran Max, na Rua Teodoro Augustyn. Equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento a um homem de 31 anos de idade, com ferimentos moderados (código 2) e foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador l.
A equipe do Caminhão ABTR 14959 foi acionada também por volta de 21h25, deslocando para a Avenida das Torres, onde realizaram combate a incêndio em vegetação.
24/09/2023
Fotos: BMPR