Um jovem baleado durante arrombamento a um supermercado na Vila Bancária, em Campo Largo, foi encontrado caído em via pública pela Polícia Militar e socorrido pela equipe do SIATE, na madrugada desta terça-feira (12/09).
Por volta de 3 horas, policiais militares da 3ª Cia receberam informações de pelo 190, de pelo menos cinco disparos de arma de fogo na Rua Quintino Bocaiúva, deslocando imediatamente para o endereço a equipe da área central com a viatura 1473.
Já em frente ao supermercado, foi constatado que o estabelecimento havia sido arrombado, tendo a porta de vidro frontal estourada e vários produtos que estavam sendo furtados, jogados na rua.
Um funcionário informou ainda ter visto quatro indivíduos fugindo a pé, sendo que dois deles entraram num veículo prata e foram embora pela Rua Uriel Reis.
Ao sair para realizar buscas, a equipe encontrou numa rua nas proximidades, um rapaz de 18 anos de idade caído em via pública e com ferimento nas costas feito por disparo de arma de fogo.
O jovem baleado relatou aos policiais que é morador de São José dos Pinhais, que junto com seus comparsas, estava praticando furto no supermercado, quando aconteceu o disparo, mas viu quem foi o atirador.
O ferido, que foi atendido pela equipe do SIATE e encaminhado para o Hospital do Trabalhador em Curitiba, antes de receber voz de prisão disse ainda que seus companheiros fugiram num Fox da cor cinza.
Foto: ILUSTRATIVA