Sabado às 27 de Abril de 2024 às 07:18:34
EM CAMPO LARGO 17º | 29º
Policial

Perigoso foragido da Justiça há seis anos é preso pela Guarda Municipal com pistola municiada

No início da tarde desta quarta-feira (30/08), a GM recebeu informações que um indivíduo foragido e de alta periculosidade estaria transitando em um Fiat Pálio cinza.

 

Perigoso foragido da Justiça há seis anos é preso pela Guarda Municipal com pistola municiada

No início da tarde desta quarta-feira (30/08), a Guarda Municipal de Campo Largo recebeu informações que um indivíduo foragido e de alta periculosidade estaria transitando em um Fiat Pálio cinza. Diante das informações, foram realizadas buscas e uma equipe da GMCL logrou êxito em localizar o suspeito no bairro Jardim Social. Ao tentar realizar a abordagem o condutor não acatou a ordem de parada, iniciando um acompanhamento tático.

Em seguida, o suspeito acessou a BR-277 sentido Curitiba, logo um dos pneus foi danificado e mesmo assim a fuga continuou, quando o homem acessou a Rua Ema Taner de Andrade. Neste momento, o procurado perdeu o controle sobre a direção, saltando o canteiro central, atravessando a pista contrária e colidindo em um poste.

Imediatamente foi realizada a abordagem e com o suspeito foi apreendida uma arma de fogo, sendo uma pistola calibre 380, carregada com 15 munições. Sendo realizada a identificação do homem de 31 anos de idade e confirmado dois mandados de prisão vigentes, pelo crime de roubo e outro em segredo de justiça.

O suspeito estava sendo procurado pelas forças policiais há seis anos, e já havia se evadido de abordagens em quatro oportunidades. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado até à 3ª DRP de Campo Largo, onde permanecerá preso e à disposição da Justiça.