Domingo às 28 de Abril de 2024 às 01:25:45
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Policial

Motociclista foi socorrido pela equipe do Siate após colisão entre moto e carro no Ferraria

Motociclista foi socorrido pela equipe do Siate após colisão entre moto e carro no Ferraria

Um motociclista ficou gravemente ferido e foi socorrido pela equipe do Siate - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, após uma colisão entre automóvel e sua motocicleta, na tarde desta terça-feira (29/08), na entrada do bairro Santa Ângela, no Distrito da Ferraria em Campo Largo.

O acidente aconteceu por volta de 17h10, na Rua Mato Grosso esquina com a Rua Ernesto Pedro Cruzeta, sendo de imediato acionada a emergência pelo 193, deslocando rapidamente os socorristas do Corpo de Bombeiros (Cabos Bomm e Schuck), que prestaram atendimento ao condutor da motocicleta Yamaha Fazer branca.

A vítima, de aproximadamente 48 anos de idade, acabou sofrendo ferimentos considerados graves (código 3), recebeu os primeiros cuidados na Ambulância do SIATE e na sequência foi encaminhado para um Hospital Cajuru, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o veículo Uno prata foi entrar no bairro e a condutora não percebeu a moto vindo no sentido contrário.

Moradores da região relataram à nossa reportagem que existe a necessidade de colocar redutores de velocidades em alguns pontos da Rua Mato Grosso, principalmente nas entradas de bairros durante o seu percurso, para evitar novos acidentes. Uma equipe da Defesa Civil esteve também no local do acidente e deu apoio no atendimento, enquanto que policiais militares registraram o BATEU.

Fotos: DEFESA CIVIL