Domingo às 28 de Abril de 2024 às 10:54:05
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Policial

Corpo de Bombeiros de Campo Largo atendem várias colisões em um só dia

Corpo de Bombeiros de Campo Largo atendem várias colisões em um só dia

Socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram quatro atendimentos de acidentes somente no último sábado (19/08), sendo três deles envolvendo motocicletas com vítimas feridas. Os acidentes aconteceram na Vila Bancária, Francisco Gorski, Itaqui e também no bairro Vila de Lourdes.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 13h10, quando foi acionado o 193 para prestar atendimento a um motociclista de 48 anos de idade, com ferimentos considerados moderados (código 2). A vítima que estava na motocicleta Honda CG 125 Fan preta, que se envolveu em acidente com um Toyota Etios vermelho, na Rua Vereador João de Oliveira Tigrinho, na Vila Bancária. 

Por volta de 17h20, aconteceu um acidente na Estrada da Ratada, região do bairro Francisco Gorski, entre um veículo Chevrolet S10 prata e uma motocicleta Honda CBX 250 Twister da cor amarela. Com o forte impacto, o condutor da motocicleta, de 28 anos, acabou sofrendo a queda, sendo atendido pela equipe do SIATE e encaminhado para o hospital, com ferimentos leves (código 1).

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma colisão também no bairro Itaqui, por volta de 19h25. Na Rua Fritz Erwin Schmidt, foi constatado um acidente envolvendo um veículo Peugeot 206 cinza e um Fiat Pálio vermelho. A equipe do SIATE acabou prestando atendimento a um homem de 43 anos de idade, com ferimentos moderados (código 2) e o encaminhou para um hospital em Curitiba.

No último chamado do dia, por volta de 20h35, deslocando a Ambulância do Corpo de Bombeiros para a Rua José Rivabem, onde aconteceu um acidente entre um Kia Cerato branco e uma motocicleta Honda CG 150 Titan branca. O motociclista de 49 anos, sofreu apenas ferimentos leves (código 1), recebeu os cuidados iniciais no local e foi hospitalizado na sequência.

Foto: ILUSTRATIVA