Policiais civis de Campo Largo prenderam em flagrante, na última quarta-feira (02/08), um indivíduo acusado pelo crime de perseguição ameaça, dano e desobediência.
A vitima, a ex-mulher, procurou a delegacia para denunciar as contínuas ameaças do agressor. Relatou que o ex-marido, de 34 anos, teria durante a madrugada tentado entrar na residência armado de faca, falando que a iria rasgar toda na faca. Não conseguindo adentrar na casa, cortou dois pneus do carro da vítima.
Pela manhã conseguiu ir até a delegacia registrar boletim de ocorrência. Logo após sair da delegacia avistou o indivíduo em uma motocicleta parado a 150 metros da 3ª DRP de Campo Largo.
A vitima retornou aos prantos e relatou aos policiais que acompanharam até a residência, encontrando o autor nas proximidades da casa dela, o qual recebeu voz de abordagem.
O suspeito no momento da abordagem reagiu e foi necessário o uso da força para contê-lo. Após receber voz de prisão, foi conduzido até a delegacia, onde o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de perseguição, ameaça, dano e resistência.
Foto: ILUSTRATIVA