Na madrugada deste sábado (01/07), uma discussão na saída do estacionamento de uma praça esportiva ocasionou uma morte por disparo de fogo e na sequência o atirador trocou tiros com a Polícia Militar e acabou morto no bairro Ouro Verde.
Homicídio
Por volta de 2 horas, aconteceu o homicídio na Rua Caetano Munhoz da Rocha, quando em um desentendimento entre algumas pessoas, na saída de um estacionamento, um indivíduo identificado como Erick Murilo Fiacosque (foto) sacou de uma arma e atirou em Alex Santos Alves, de 43 anos, que morreu na hora.
Confronto
Na sequência com a movimentação rápida das forças de segurança (GMCL e PMPR), o atirador saiu em fuga e ao avistar a viatura da PM, na Rua Jorge Demétrio Paulista, adentrou uma área de mata. Os policiais foram em seu encalço e aconteceu o confronto, sendo que Murilo acabou alvejado e entrou em óbito no local.
Imediatamente foi acionado o Setor de Homicídios da Polícia Civil e a Criminalística, sendo realizada a perícia nos locais de morte e os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Preso
De acordo com a polícia, mais dois indivíduos estavam na confusão, um conseguiu fugir e outro foi preso pela Guarda Municipal, quando tentava acessar a BR-277, sendo encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo para prestar depoimento
Fotos: COLABORAÇÃO