Quarta-feira às 16 de Julho de 2025 às 01:36:16
Policial

Motorista socorrido pela equipe do SIATE após capotamento no bairro Itaqui

Motorista socorrido pela equipe do SIATE após capotamento no bairro Itaqui

Os Bombeiros foram acionados pelo 193 e deslocaram rapidamente para a antiga BR-277 no bairro Itaqui, em Campo Largo, prestando atendimento a uma vítima ferida em capotamento após colisão com trator, no início da noite desta segunda-feira (26/06).

O acidente acabou ocorrendo por volta de 19h15, na travessia da rodovia para o Jardim Bela Vista, onde o veículo Fiat Pálio colidiu num trator e capotou, ficando o automóvel com o rodado para o alto. 

A equipe do SIATE - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Sargento Anderson, soldados Glauco e Fidelis), prestou atendimento ao homem de 48 anos de idade, que era o motorista do veículo.

Com ferimentos moderados (código 2), a vítima foi atendida inicialmente na Ambulância do SIATE e foi encaminhada logo em seguida para o Hospital do Trabalhador em Curitiba.

O veículo foi destombado com a ajuda da pá carregadeira do próprio trator envolvido no acidente. Com a presença de uma equipe da Polícia Militar, foi guinchado e levado para o pátio da 3ª Cia.

 

26/06/2023

Fotos: COLABORAÇÃO