No início da noite deste domingo (11/06), após uma briga no interior de um bar no bairro Cercadinho, um homem acabou morto por espancamento e o suspeito foi preso por policiais civis momentos mais tarde.
O crime aconteceu por volta de 18h40, quando alguns frequentadores entraram em vias de fato. Na sequência um dos envolvidos agarrou a vítima e a arrastou para a rua, onde continuou com as agressões, vários socos e pontapés, que acabou levando a mesma à morte.
Policiais militares da 3ª Cia com a viatura L891 deslocaram rapidamente para o endereço, sendo também acionado o socorro pelo 192 SAMU, chegando logo em seguida a Ambulância Bravo 30 (enfermeira Ana e o condutor Deiverson) e na sequência a Alfa 31 (médica Suelen, enfermeiro Tiago e condutor Luciano).
Quando a equipe médica chegou no endereço, constatou que o homem identificado pela Polícia Militar como sendo Rubesval Ribeiro, de 53 anos, já estava em óbito. O autor das agressões que levou a vítima à morte fugiu logo em seguida.
A equipe da Criminalística esteve realizando a perícia no local do crime e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Prisão
Policiais civis da 3ª DRP de Campo Largo estiveram na região na busca do criminoso, recebendo informações que o mesmo estava escondido em uma residência, numa vila próxima e se preparava para fugir.
Os investigadores agiram rapidamente e logrando êxito em localizar o endereço, prendendo o suspeito de 40 anos, que reagiu à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo. O suspeito relatou que a motivação da briga foi um desentendimento no jogo de bilhar.
Foto: PCPR