Um indivíduo de motocicleta fugiu da abordagem da Polícia Militar no Centro de Campo Largo, mas acabou preso na Popular Velha com uma arma de fogo e droga
Um indivíduo de motocicleta fugiu da abordagem da Polícia Militar no Centro de Campo Largo, mas acabou preso na Popular Velha com uma arma de fogo e drogas, no final da noite desta terça-feira (30/05).
Por volta de 23h50, policiais militares da 3ª Cia do 17° BPM, estavam em patrulhamento pela área central da cidade, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades de uma farmácia. Com a aproximação da viatura, o indivíduo saiu em disparada com sua motocicleta Honda CG 160 Start vermelha.
A equipe da PM passou realizar o acompanhamento tático, sendo que o suspeito não respeitou a ordem de parar e nem os sinais nos semáforos, seguindo em alta velocidade pelas ruas e praticando direção perigosa, até ser alcançado no Núcleo Habitacional Abranches Guimarães, nas proximidades da UPA 24 Horas.
Na abordagem o suspeito reagiu a prisão, com os policiais sofrendo lesões nas mãos e punho. Na busca pessoal ao indivíduo, foi encontrado um revólver da marca Trade Mark calibre 32, com cinco munições, sendo três intactas e duas picotadas, uma porção de maconha e quatro papelotes de cocaína.
Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as apreensões, sendo enquadrado no porte ilegal de arma, tráfico de drogas, desobediência, direção perigosa e resistência. Sua motocicleta foi apreendida e levada para o pátio da 3ª Cia.