Policiais militares da 3ª Cia atenderam ocorrência onde um cidadão estava armado com facas, ameaçando a mulher e acabou hospitalizado com surto psicótico, no final da noite deste domingo (16/04), no bairro Águas Claras.
Por volta de 23h50, um morador ligou pelo 190, informando ter escutado uma mulher gritando por socorro, numa residência. A equipe da viatura 1107 esteve no endereço, encontrando um homem transtornado armado com duas facas.
O cidadão bastante nervoso ameaçava tirar a sua própria vida, colocando as facas em seu próprio pescoço. Com o apoio de outras equipes da PM, foi isolado a área, iniciando de imediato uma negociação para que o mesmo se entregasse até a chegada do Setor de negociação do BOPE, o que nem precisou intervir.
Depois de algum tempo de negociação, o homem de 33 anos de idade largou as facas e aceitou ser atendido pela equipe da Ambulância Bravo 30 do SAMU, que estava de prontidão. Após receber os cuidados iniciais ainda no local, foi encaminhado para a UPA 24 Horas, para ser medicado.
Foto: PMPR