A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia de Campo Largo com apoio da GMCL, há cerca de 30 dias vinha acompanhando o movimento de alguns estelionatários que agiam em Campo Largo, Palmeira e outros municípios do estado, aplicando o "Golpe do Paco”.
Na última segunda-feira (03/04), o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), através da Muralha Virtual de Campo Largo, acusou a entrada de um veículo dos suspeitos, Ford KA, cor branca, placas QJD-0E86.
Diante disso os investigadores com apoio da Guarda Municipal, lograram êxito em abordá-los próximo ao Terminal Urbano, sendo identificados três indivíduos residentes em Balneário Camboriú/ SC.
Na busca veicular foram localizados objetos utilizados para prática de crime de estelionato (Conto do Paco). Os três indivíduos já constavam com registro na polícia, pelos crimes de estelionato, roubo e furto.
Diante dos fatos, receberam voz de prisão e ambos encaminhados a Delegacia, onde foram formalmente identificados. Caso sejam reconhecidos serão indiciados pelos crimes cometidos na comarca.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações, haja vista que informações levantadas pela equipe de investigação, dão conta que o veículo Ford Ka, registrou 22 (vinte e duas) entradas em Campo Largo.
A polícia solicita que as pessoas que foram vítimas desse tipo de crimes nos últimos meses procurem a 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para fazer o reconhecimento dos suspeitos.
Policia Civil solicita que vítimas entre em contato com a Delegacia de Campo Largo, também através dos telefones, 413292-6100 e ou WhatsApp 4199978-9946
Foto: PCPR
Atualizada em 07 de abril de 2023, às 11h57