Quatro corpos encontrados em estado avançado de decomposição foram encontrados enterrados numa propriedade em Joinville, Santa Catarina, e podem ser dos ex-moradores de Campo Largo desaparecidos no início de janeiro deste ano.
Desde a madrugada do dia 06 de janeiro, os familiares procuram por Neucael Roque Kleina Pimentel, de 23 anos, Alex dos Santos Kroll, 16 de anos, Jhonny Wesley dos Santos Kroll, de 19 anos e Vanderson Rodrigues Kroll, de 38 anos.
Os ex-moradores de Campo Largo, estavam trabalhando na região, sendo que naquela madrugada, foram abordados por indivíduos em dois carros escuros, no bairro Ulisses Guimarães, foram obrigados a entrarem nos veículos e desde então não foram mais vistos.
De acordo com uma pessoa da família, que procurou nossa reportagem, na noite desta quarta-feira (22/03), estão praticamente convencidos que os corpos encontrados são do Neucael, Alex, Jhonny e Vanderson.
Os investigadores da Polícia Civil de Joinville trabalham na apuração dos crimes, sendo que no início de janeiro, aconteceram duas chacinas na região. De acordo a polícia, foram cometidos pela mesma facção criminosa e alguns suspeitos já se encontram presos. Através de denúncia anônima, eles chegaram na chácara onde estavam os corpos enterrados.
Fotos: COLABORAÇÃO