Terça-feira às 09 de Agosto de 2022 às 06:49:33
EM CAMPO LARGO 12º | 15º
Policial

Motociclista socorrido em estado grave após colisão na PR-510 morre no hospital

A vítima não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito no hospital.

Motociclista socorrido em estado grave após colisão na PR-510 morre no hospital

Um motociclista foi socorrido em estado grave, após colidir motocicleta num carro parado na Estrada da Balsa Nova (PR-510), no início da noite desta quarta-feira (30/03). A vítima não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito no hospital.

 

O grave acidente ocorreu por volta das 18h20, nas proximidades do Frigorífico Bizinelli, onde uma motocicleta bateu na traseira de um carro parado. Socorristas do Corpo de Bombeiros se deslocaram imediatamente para o atendimento, logo que foram acionados pelo 193.

 

Quando a equipe do SIATE chegou no local, o condutor da moto já tinha sido socorrido por terceiros para o hospital de Balsa Nova. O motociclista identificado como Leandro Mucio dos Santos, de 45 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada no hospital.

 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve na rodovia, confeccionando o BATEU (Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado) e orientando o proprietário do carro. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, devendo ser liberado aos familiares para o velório e sepultamento nesta quinta-feira (31/03).

 

Foto: REDE SOCIAL