13-08-2010
Um projeto para a drenagem da bacia do Cambuí, orçada em R$ 9,5 milhões, é uma das prioridades para Campo Largo.
13-08-2010
Um projeto para a drenagem da bacia do Cambuí, orçada em R$ 9,5 milhões, é uma das prioridades para Campo Largo, dentro do PAC-2 (Programa de Aceleração de Crescimento), do Governo Federal. Esse assunto levou o prefeito Edson Basso à Brasília, para uma reunião na qual Campo Largo conseguiu garantir a inclusão das obras para discussão na próxima reunião, nos dias 16 e 17, quando o Governo escolherá os projetos que serão executados.
Edson Basso disse que está confiante que o projeto de Campo Largo será incluído, porque trata-se de um assunto muito importante, para a solução de um problema antigo, que afeta toda a população, principalmente as pessoas residentes às margens do rio. Ele disse também que vai defender outros dois projetos, estes habitacionais, o do Meliane e o do Albina Grigoletti. Em ambos existem questões de regularização fundiária e de realocação.
O prefeito adiantou que estará em Brasília, nos dias 16 e 17 próximos, para participar das reuniões do PAC 2, para defender os projetos de Campo Largo.