03-08-2010
No Centro Esportivo Pedro Dal Prá Filho, em Campina Grande do Sul, o Selecionado de Campo Largo foi derrotado no último sábado (31) por 4 a 2.
03-08-2010
Jogando pela primeira rodada da Fase Semifinal da Copa Metropolitana de Futebol, no Centro Esportivo Pedro Dal Prá Filho, em Campina Grande do Sul, o Selecionado de Campo Largo foi derrotado no último sábado (31) por 4 a 2.
História do jogo
Time de Campo Largo esteve irreconhecível ao entrar em campo aparentando grande nervosismo, com alguns de seus atletas não guardando posição e errando muitos passes. Também a ausência de peças importantes como Nano Moro, Edivaldo, Riba e Jow, desmontado o esquema do técnico Carlos Deodato.
O time de Campina Grande, que não tinha nada haver com isto passou a gostar do jogo e chegou a fazer 2 a 0, gols marcados por Rogério aos 15 minutos e Ricardo aos 24. A partir daí, o time de Campo Largo despertou para a partida e equilibrou as ações. Ainda no primeiro tempo chegou a descontar com Mineiro aos 32 minutos. O principal erro da arbitragem nesta etapa foi a não expulsão do jogador Adriano, que deu uma cotovelada no rosto do jogador Dreike na frente do bandeira Jonathan Henrique Andrade.
No início do segundo tempo o time Campolarguense chegou ao empate com Mineiro logo aos 5 minutos e depois disto voltou a cair de produção. Após ficar com um a menos em campo, Zico foi expulso aos 22 minutos ao tomar o segundo cartão amarelo, a equipe de Campo Largo sofreu mais dois gols, ambos convertidos por Rogério, aos 24 e aos 32 minutos e não teve forças de recuperação.
Reclamação
Após o jogo alguns dirigentes e integrantes da comissão técnica reclamaram da arbitragem principalmente no quarto gol, onde segundo eles antes do pênalti houve falta de um atacante do time de Campina Grande do Sul sobre um defensor de Campo Largo. Tudo isto, talvez para justificar o mau futebol apresentado por alguns atletas.
Recurso
Dirigentes também prometeram entrar com um recurso junto a organização do certame, pois o time de Campina Grande do Sul teria infringido o regulamento da competição, pois os títulos de eleitores de seus atletas não foram apresentados junto ao representante do jogo.