Três suspeitos de roubo no Centro de Campo Largo foram presos nesta terça-feira (21). Um deles já foi funcionário da vítima do assalto.
Três suspeitos de roubo no Centro de Campo Largo foram presos por volta de 11 horas desta terça-feira (21), no bairro São Braz em Curitiba.
O Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (DIEP), com o apoio de Investigadores da Polícia Civil da 3ª DRP de Campo Largo, prenderam três homens suspeitos de assaltarem Ivan Lamback no centro da cidade. Depois de abordarem a vítima em Campo Largo e roubarem R$ 3.000,00 em dinheiro, Jorge Ivan Alves Batista (52), Cesar Aparecido Mariano (32) e Adriano Fernandes (40), foram presos já em Curitiba quando fugiam.
Jorge, que trabalhou de motorista para a vítima, é suspeito de tramar a ação, com Cesar que deixou a Cadeia em janeiro, preso por tráfico de drogas, e Adriano, que chegou a se identificar inicialmente como Weslei, e tem uma condenação de 34 anos, por roubo.
Todos foram entregues na DRP de Campo Largo, autuados por roubo agravado e Adriano ainda vai responder por Falsa Identidade.