Priscila Cristina Oliveira da Silva, 31 anos, e Reginaldo da Silva Dias, 35 anos, vulgo "Fanho", foram autuados suspeitos de tráfico de drogas no Loteamento Iara, com 728g de Crack.
08/07/2015
Priscila Cristina Oliveira da Silva, 31 anos, e Reginaldo da Silva Dias, 35 anos, vulgo "Fanho", foram autuados suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram presos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (07), em Campo Largo, com grande quantidade de drogas no Loteamento Iara.
Os policiais estavam em patrulhamento pela rua Progresso, quando realizaram abordagem e prenderam o casal com 728g de Crack. Eles foram encaminhados à 3ª DRP.
Os policiais militares estavam monitorando o local, com várias denúncias de envolvimento com drogas no bairro. Na noite de terça-feira, a PM se deparou com um táxi de Curitiba em atitude suspeita no loteamento Iara. Fazendo o acompanhamento foi avistado a Priscila entregando um pacote para Reginaldo. Ao serem abordados foi constado que no pacote havia toda essa quantia de drogas, e foram presos.