Terça-feira às 26 de Novembro de 2024 às 06:40:33
Policial

Homem morto nesta manhã já tinha passagem pela polícia

A vítima fatal do grave acidente nesta manhã foi identificada como Laudecir Ferreira Soares, que já tinha passagem na polícia por suspeita de assalto.

Homem morto nesta manhã já tinha passagem pela polícia

19/06/2015

O homem morto nesta manhã de sexta-feira (19) em grave acidente na BR-277 foi identificado como Laudecir Ferreira Soares (22), que já tem passagem pela polícia. Ele foi preso em 2014 na Delegacia de Araucária. Na ocasião foi preso com um menor, de 17 anos, suspeitos de assaltarem pedestres no Parque da Cachoeira, em Araucária.

Segundo o site da Banda B, outras três pessoas ficaram feridas no acidente, na pista sentido Ponta Grossa da BR-277, no início da descida da serra de São Luiz do Purunã, ainda em Campo Largo. A informação de testemunhas é que um Astra entrou na contramão da rodovia e bateu de frente contra outro carro, onde estava um casal.

O motorista do Astra, Laudecir, morreu na hora. Já o ocupante do carro foi levado em estado grave ao hospital. Detalhe que dentro deste veículo havia um revólver calibre 38. Já o casal de 57 anos teve ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros (CB).

“Foi uma colisão frontal e a informação é que esse Astra entrou sentido Curitiba aqui na pista que vai para Ponta Grossa. Foi uma batida muito forte e o condutor teve morte instantânea”, contou à Banda B o sargento Marcondes, do CB.

Devido ao acidente, o tráfego na 277 está fluindo em apenas uma pista na altura do KM-123, com pontos de lentidão registradas. A Polícia Civil deve receber o inquérito do caso e investigar o motivo da arma estar dentro do Astra.

Com informaçõs de Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias | Fotos: Djalma Malaquias | Banda B