Foi identificado nesta segunda-feira (15), no IML, o homem que morreu atropelado na BR-277, em frente ao Posto Quinta, na manhã de sexta-feira (12).
16/06/2015
Um homem morreu atropelado por um ônibus, na BR 277, sentido interior do Estado, em frente ao Posto Quinta, por volta de 11h10min de sexta-feira (12). O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, sendo identificado na segunda-feira (15) como sendo Vicente Rodrigues, 52 anos, natural de Ponta Grossa, que estava provavelmente perambulando pela nossa região, juntamente com outros andarilhos.
O acidente ocorreu quando quatro pedestres atravessavam a rodovia e, no km 117, com aproximação do Ônibus da Viação Catarinense - que saiu de Curitiba para Foz do Iguaçu - três pessoas conseguiram chegar do outro lado da pista ilesas, mas a vítima, que estava sem documentos na hora do acidente, tentou voltar e acabou atropelada.
Socorristas da CCR RodoNorte chegaram rapidamente ao local, com o apoio de um médico do Samu, ainda tentaram reanimar o homem, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ali mesmo na pista. Estranhamente um dos homens que conseguiram escapar do acidente voltou ao local e pediu desculpa para o motorista do ônibus; na sequência foi embora com os outros dois, deixando o amigo morto para trás, sem que ninguém soubesse quem eram.