Um morador do bairro Itaboa foi morto a tiros às margens da BR 476, no município da Lapa na noite de quarta-feira (10). Ele foi identificado na quinta-feira como Edinaldo Gonçalves de Paula.
15/06/2015
Um morador do bairro Itaboa foi morto a tiros às margens da BR 476, no município da Lapa na noite de quarta-feira (10).
Edinaldo Gonçalves de Paula, 22 anos, foi encontrado caído ao lado de um veículo Gol com placas de Campo Largo. Como estava sem identificação, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde foi identificado na quinta-feira (11), sendo liberado para velório em sua residência na Estrada Dom Rodrigi, bairro Itaboa e sepultado na tarde de sexta-feira (12) no Cemitério Santo Ângelo.
Edinaldo teve várias passagens pela polícia em Campo Largo, inclusive respondia por participação em homicídios. Em abril de 2014, deu entrada no Centro Médico alvejado por vários tiros no Jardim Bela Vista. Em agosto do ano passado foi preso pela Polícia Militar com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Campo Largo.
Delegacia de Polícia Civil da Lapa trabalha no caso para tentar ilucidar este homicídio, que pode ter sido um acerto de contas.