Adriano Santos Paz Vaz (35) morreu atropelada nesta segunda-feira em Balsa Nova. Um adolescente que estava com ela foi socorrido em estado grave, mas sem risco à vida.
25/05/2015
Uma mulher e um adolescente foram atropelados por uma Kombi na rua Alberto Lechinowski, próximo ao Clube Corcovado em Balsa Nova, no início da manhã desta segunda-feira (25). A mulher, de 35 anos, morreu no local.
Segundo testemunhas, uma Kombi branca, placas AEH-0557, que não parou para prestar socorro, atropelou Adriane Santos Paz Vaz, 35 anos, que morreu no local e Henrique Alex Wosne, de 17 anos, que sofreu ferimentos graves, sem risco à vida, e foi encaminhado ao hospital de Balsa Nova. Uma equipe de Socorristas do Corpo de Bombeiros esteve no Hospital Bom Jesus em Balsa Nova e providenciou o encaminhamento do adolescente para o Hospital do Rocio.
Polícia Civil investiga um possível atropelamento criminoso, motivado por ciúme, pois o condutor, que é conhecido das vítimas, evadiu-se do local com o veículo sem prestar socorro.
A mulher chegou a ser socorrida pela ambulância do município de Balsa Nova, mas não resistiu e entrou em óbito a caminho do hospital. O adolescente foi socorrido por um socorrista que passava pelo local e com seu próprio carro o levou para o hospital.