Paulo Grosmann, conhecido por Paulo da Maju, de 35 anos, foi baleado por volta de 8h50 desta sexta-feira (15), dentro de seu veículo em frente a sua residência na Vila Bancária.
15/05/2015
Paulo Fernando Grosmann, conhecido por Paulo da Maju, de 35 anos, foi baleado por volta de 8h50 desta sexta-feira (15), dentro de seu veículo Gol placas ASN-0832, em frente a sua residência na rua Antonio Jordão Guiraud , na Vila Bancária.
Um homem alto foi visto efetuando os tiros, fugindo em um Golf cinza (a informação inicial repassada havia sido de um Golf bordô, o que acabou atrapalhando as buscas da Polícia). Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram os primeiros cuidados ainda na ambulância do Siate e encaminhado em estado grave para o Hospital do Rocio.
Ele não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito a caminho do hospital, sendo levado o corpo para o morbi do Centro Médico.
A motivação do crime pode ter sido um desentedimento em uma festa no último fim de semana, o que gerou um acerto de contas.