A equipe do Tático da PM prendeu nesta quinta-feira (02), na rua Marechal Deodoro, um homem suspeito de ter cometido os dois últimos dos nove assaltos na Panificadora Miranda.
02/04/2015
A equipe do Tático da Polícia Militar prendeu por volta 19 horas desta quinta-feira (02), na rua Marechal Deodoro, um homem suspeito de ter cometido os dois últimos dos nove assaltos na Panificadora Miranda, na rua Engenheiro Tourinho.
Jodemar Laczkowski, 43 anos, é acusado de ter cometido assalto do sábado (28), por volta de 14 horas, após trancar a funcionária no banheiro, pegou dinheiro no caixa e foi embora. Na noite desta quarta-feira (01), Jodemar teria retornado novamente ao estabelecimento e o proprietário, cansado de ser lesado, reagiu ao assalto, tomando a faca e uma touca preta que estava com o meliante. A vítima relata que quando correu atrás do suspeito, percebeu que o mesmo usava uma tornozeleira monitorada.
Diante dos fatos, os policiais foram ao endereço do suspeito, que confessou ter cometido os assaltos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3ª DRP de Campo Largo.