Geral

Unhas

01/03/2015

Unhas compridas com a técnica das unhas de fibra de vidro
 

Unhas

01/03/2015

A nova técnica que tem sido usada para manter as unhas compridas e fortes é a fibra de vidro, que diferente das unhas de porcelana, acrigel e gel, deixam as unhas com aspecto bem natural. Essa opção tem deixado as clientes bastante satisfeitas no Salão da Mulher.

As unhas de vidro são transparentes, feitas com o material moldado sobre a unha natural. Primeiro é lixada a unha natural, depois é aplicado um gel e, em seguida, a fibra. Por serem transparentes, é possível que a mulher fique sem esmalte sem perder a naturalidade. Para pintá-las, é utilizado um material específico, o qual aumenta ainda mais a resistência e só sai com o auxílio do removedor.
Qualquer mulher pode usufruir desta técnica, com todo e qualquer comprimento de unhas. A novidade também é muito boa para quem sofre com alergia à cola usada nas unhas postiças, pois as de fibra não utilizam esse tipo de adesivo. No lugar do adesivo, é utilizado um gel endurecido na cabine de secagem.

Todo o procedimento para colocar as unhas de fibra de vidro dura cerca de três horas e é indolor. A unha dura por mais tempo que a convencional e precisa de manutenção com uma manicure a cada 15 dias. Se a cliente conseguir evitar atritos e calor direto nas unhas, a aplicação se mantém por até seis meses. Quando uma unha de fibra é trincada ou quebrada, o local afetado pode ser refeito sem a necessidade de recolocar toda a unha.

Informações no Salão da Mulher, Rua Xavier da Silva nº 1301, pelo telefone (41) 3392-2329 ou www.salaodamulher.com.br.
 

Compartilhar esta notícia: