Rafael Arruda (22), Diogo Dias dos Santos (19) e um menor foram encaminhados para a DRP de Campo Largo, suspeitos de terem assaltado quatro jovens.
21/02/2015
Durante patrulhamento pela rua Oswaldo Cruz, por volta de 23h40 de sexta-feira (20), uma equipe da GM foi abordada por quatro jovens, os quais relataram terem sido vítimas de assalto por seis elementos, estando um dos marginais armado.
A equipe passou a realizar diligências e na esquina das ruas Joaquim Ribas de Andrade com Desembargador Clotario Portugal encontrou três suspeitos, os quais foram abordados. Com eles foram encontrados alguns pertences das vítimas, como celulares, mochilas, relógio, dinheiro, skates e outros objetos.
Com o suspeito de nome Rafael foi encontrada a arma que teria sido utilizada no roubo e uma bucha de maconha,sendo constatado que a arma tratava-se de um simulacro (arma de brinquedo). Os outros três suspeitos não foram localizados e ainda ficaram em poder de parte dos pertences das vítimas. Os acusados receberam voz de prisão por roubo qualificado, devido o simulacro na prática do ilícito ser considerada como se fosse verdadeira.
Rafael Arruda (22), Diogo Dias dos Santos (19) e um menor foram encaminhados para a DRP de Campo Largo.