11/02/2015
A Cocel estará fechada para atendimento ao público nos dias 16 e 17/02 (segunda e terça-feira). Na quarta-feira (18/02) o atendimento será realizado a partir das 13h.
Ressalto que o plantão para atendimento à emergências trabalha ininterruptamente, e eventuais faltas de energia podem ser informadas pelo telefone 0800-7262121 (é necessário saber o número da unidade consumidora).
A forma mais rápida e prática de avisar a Cocel sobre problemas no fornecimento é enviando mensagem de celular (sms). Basta enviar sms para (41) 9106-9146, e no conteúdo da mensagem colocar o número da unidade consumidora que está sem energia (sem o dígito verificador). É essencial que apenas este número da unidade consumidora seja colocado na mensagem para que nosso sistema possa registrar o aviso, mais nenhuma letra ou número.
A Agência Virtual (disponível em www.cocel.com.br) também pode ser acessada a qualquer hora do dia ou noite para informar falta de energia, impressão de segundas-vias de faturas, entre outros serviços disponíveis. No primeiro acesso é preciso fazer a confirmação de dados e cadastro de senha.