Com 38 anos de trabalho dedicado à Segurança Pública do Paraná, assumiu a Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo, hoje, o delegado Ary Nunes Pereira, que chega disposto a reduzir a violência no Munic&iacut
28/01/2015
Com 38 anos de trabalho dedicado à Segurança Pública do Paraná, assumiu a Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo, hoje (28), o delegado Ary Nunes Pereira, que chega disposto a reduzir a violência no Município, trabalhando integrado com as demais forças de Segurança. Inicialmente ele está conversando com os demais atores da Segurança Pública da cidade, e autoridades civis e judiciárias. Quer fomentar a integração, antes de tudo.
Com vasta experiência em municípios do interior do Estado, o novo delegado pretende combater principalmente dois crimes, que estão intrinsecamente ligados, o tráfico de drogas e os homicídios. Para tanto ele quer integração com as forças de inteligência das polícias Civil e Federal para o combate ao tráfico de drogas, estar presente em todas as cenas de crime de morte, para buscar solução rápida.
Reuniões
O novo delegado está trazendo, junto consigo, dois novos investigadores, mas vai manter o pessoal local nos principais postos da Delegacia, inclusive a superintendência. Depois de cerca de 30 dias, se for o caso, vai nomear novo superintendente. Quer primeiro conhecer o trabalho de cada colaborador, conhecer a cidade e trabalhar em conjunto com a Polícia Militar e Guarda Municipal, principalmente.