Na tarde de sábado 24, um rapaz de 24 anos foi executado a tiros dentro do quarto da residência em que morava em Balsa Nova. [Mais detalhes]
Na tarde de sábado 24, um rapaz de 24 anos foi executado a tiros dentro do quarto da residência em que morava na Rua Justino Padilha Alves, no Bairro Bonassolli, em Balsa Nova.
Fabiano Franco da Cruz estava na cama quando chegaram dois rapazes em um Fiat Tempra Bordô, um deles entrou na casa e efetuou dois disparos à queima roupa, acertando-o no pescoço e tórax.
A ambulância, com enfermeiros do Hospital Bom Jesus de Balsa Nova, chegaram ao local e constataram o óbito. Os policiais do Destacamento de Balsa Nova e também do serviço de inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil foram ao local tomando conhecimento do caso e acionando a Polícia Criminalística e IML para recolher o corpo.
Fabiano estava separado da esposa há trinta dias e deixa uma filha de cinco anos. A vítima já constava com várias passagens pela polícia, uma delas ele era acusado de ter participação no assassinato de Marcos Pauloski Coimbra acontecido em outubro de 2009 no Posto Quinta em Campo Largo. Na terça-feira 27, a ex mulher de Fabiano, parentes e quem testemunhou o crime irá prestar depoimentos na Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo que investiga o caso.