Jhonathan Nogueira da Silva (19), estava na casa de um vizinho, na companhia do irmão, na Travessa Bueno, no Bom Jesus, na madrugada desta sexta-feira (23), quando o seu telefone celular tocou.
Jhonathan Nogueira da Silva (19), estava na casa de um vizinho, na companhia do irmão, na Travessa Bueno, no Bom Jesus, na madrugada desta sexta-feira (23), quando o seu telefone celular tocou. A pessoa, no outro lado da linha, pediu para ele sair na rua, pois precisava falar com ele. Ao atender o pedido, foi atingido por três tiros, sendo um no ombro, um no pescoço e outro na cabeça, tendo morte quase que instantânea. Os atiradores fugiram sem serem reconhecidos.
O irmão de Jhonathan ainda chamou socorro, mas o pessoal do Siate e do Samu, quando chegou, já encontrou o rapaz morto. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico legal. A Polícia Civil está investigando o caso.
Jhonathan tinha várias passagens pela Polícia. O último crime registrado foi no dia primeiro de outubro de 2014 quando, juntamente com dois comparsas assaltaram uma lanchonete na Avenida Padre Natal Pigato, Praça do Colégio Sagrada Família e foram presos pelos policiais Valmir e Skodolski.