Na madrugada de quarta-feira (21), policiais militares chegaram a um comércio conhecido como bar do “Mecê chegue”, na Estrada da Jazida. Ao pedir informações sobre suspeitos de roubos na região, foram re
21/01/2015
Na madrugada de quarta-feira (21), policiais militares da 3ª Cia de Campo Largo chegaram a um comércio conhecido como bar do “Mecê chegue”, na Estrada da Jazida. Ao pedir informações sobre elementos suspeitos de roubos na região, foram recebidos a tiro pelo comerciante.
Os policiais foram verificar sobre um veículo Línea preto placas ASE-7447, tomado em assalto em Curitiba por três elementos armados na noite de terça-feira (20). Havia informações de que este carro estava abandonado na Estrada da Jazida, na localidade de Taquaral. Em patrulhamento nesta localidade, encontraram o carro abandonado, o qual foi recolhido para a Delegacia de Campo Largo para ser entregue ao proprietário.
Os policiais retornaram por volta das cinco horas na região do Taquaral a fim de encontrar os suspeitos do roubo do carro. Ao passar pelo bar, avistaram as luzes internas do comércio acesas, chegaram se identificando como policiais militares e o proprietário Ademir Antônio Dorigon efetuou um disparo de revólver calibre 32, de dentro para fora, na porta, em direção aos policiais.
Ninguém ficou ferido. Foi dado voz de prisão ao comerciante, encaminhado junto com a arma para a Delegacia e ficou à disposição da justiça.