20/01/2015
Uma mulher de 24 anos morreu no local e 14 pessoas ficaram feridas em acidente que envolveu uma Van Fiat Ducatto da Prefeitura de Ivaiporã e um Fiesta, na madrugada de sexta-feira (16).
A Van transportava 13 pacientes para receberem tratamento médico em hospitais de Campo Largo e transitava pela PR-487, a cerca de cinco quilômetros do acesso a Cândido de Abreu, quando se envolveu em um grave acidente. Houve uma colisão frontal com um Fiesta com placas de Senges, que estava sendo conduzido por Emanuelli Ferreira dos Santos (24), que ficou presa nas ferragens e morreu ainda no local, segundo informações publicadas no jornal Tribuna do Norte.
Emanuelli era estudante de engenharia civil da UTFPR de Campo Mourão e havia se casado no último sábado (10). Ela retornava de Itararé/SP para Campo Mourão. O marido dela, Luiz Paulo Bastos, vinha em outro veículo logo atrás e foi a primeira pessoa a chegar ao local do acidente.
Ainda segundo informações do jornal local, a Van pegou fogo e ficou completamente destruída. Por sorte, as vítimas foram retiradas rapidamente do veículo, por pessoas que estavam no local, o que evitou uma tragédia ainda maior. Os 13 pacientes e o motorista sofreram ferimentos leves e médios, sendo encaminhados a hospitais de Candido de Abreu, Manoel Ribas e Ivaiporã.