29/12/2014
Presidente do Sindilouça espera um 2015 com mais otimismo em relação ao setor
29/12/2014
O presidente do Sindilouça, José Canisso, acredita que o setor possa ter um ano de 2015 mais positivo em relação a 2014. “A nossa expectativa é a de transformarmos 2015 em bom ano, com investimentos e fazer as coisas acontecerem, além de defender o setor”, afirma.
Apesar do otimismo, Canisso admite que existem problemas que precisam ser corrigidos no âmbito da economia. Entre eles está a alta taxa de juros. “Essa é uma questão antiga que sempre lembramos, que tentamos debater, mas essa ‘cultura da universidade’ de onde saem alguns economistas acaba prevalecendo”, comenta.
Quanto às ações do Sindilouça, Canisso diz que já há mobilização para a próxima edição da Feira da Louça, que irá completar 25 anos em 2015. “Será uma data importante e já trabalhamos na direção da nova feira. Queremos preparar uma das maiores, pois será a que vai comemorar 25 anos”, ressalta.
Segundo Canisso, o Sindilouça também deverá expandir suas ações para Guarapuava, onde deverá ser aberta uma delegacia para atender o setor de vidros. “Estamos nos reunindo para colocar em prática em 2015”, finalizou.