Policial

Motociclista ferido em acidente no Campo do Meio

Motociclista ferido em acidente no Campo do Meio

19/12/2014

Uma colisão por volta de 7h30min de sexta-feira (12), entre um veículo e uma motocicleta na PR 510, Estrada de Balsa Nova, bairro Campo do Meio, deixou o motociclista ferido.

O acidente nas proximidades da Igreja Católica, envolveu o veículo Fox placas AWC-0386, conduzido por Marcia Gorete de Unipanda e a motocicleta Honda CG 150, placa ASS-5503, conduzida por Andre Kloch Domingos (23). Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, com a ambulância do Siate, prestou atendimento ao piloto da moto, que após receber os primeiros cuidados no local do acidente foi encaminhado ao Hospital do Rocio, com ferimentos moderados.
 

Compartilhar esta notícia: