05/12/2014
Motorista de uma carreta foi preso pela PRF, depois de passar na Praça de Pedágio sem pagar, estar com a placa do caminhão adulterada e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Por volta das 20h45min de sexta-feira (28), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, atendendo à denúncia de que uma carreta havia passado no pedágio de São Luiz do Purunã sem efetuar o pagamento da tarifa, realizou a abordagem no Km 139 da BR 277, município de Balsa Nova, ao caminhão Mercedes Benz Trator, de cor branca, placas AHH-7578, com reboque placas JYB-8577. De imediato, os agentes descobriram que o condutor José dos Anjos Batista, de 24 anos, não possuía a autorização para dirigir, não possuía a CNH. Durante a abordagem policial foi constatado também que as placas estavam adulteradas com pasta de dente, sendo que no momento da verificação as placas estavam mudadas para AHH-7878 e JYB-8877.
Dado voz ao condutor do caminhão, que junto com o veículo foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, sendo enquadrado nos crimes de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor e Dirigir sem Habilitação.