Policial

Assalto em aviário na Aparecida

Assalto em aviário na Aparecida

25/11/2014

Na tarde desta segunda-feira (24), um indivíduo armado de revolver invadiu o Aviário Wilseki, na rua Dom Pedro II, em frente ao Colégio Centenário, no bairro Aparecida, deu voz de assalto, roubou R$ 30,00 em dinheiro e fugiu a pé.

Policiais militares foram acionados rapidamente, fizeram buscas nas redondezas mas não lograram êxito em encontrar o ladrão solitário.

As informações repassadas pelas vítimas, aos policiais,que seria um elemento baixo, moreno claro magro, com uma blusa de moletom marrom, idade aparente de uns 22 anos.

Compartilhar esta notícia: