01/11/2014
Por:Luis Augusto Cabral
As dificuldades enfrentadas pelos empresários do comércio de Campo Largo, provocadas pela tempestade de granizo do último dia 17, vão afetar também a Campanha de Natal. Sem recursos para grandes promoções, com sorteio de automóvel, como acontece todos os anos, os empresários resolveram, através da Acicla – Associação Comercial e Industrial de Campo Largo, reformular a campanha.
Marcelo Weber, presidente da Acicla, disse que, em vez de grandes prêmios, cada loja sorteará entre os seus clientes, brindes dentro das suas condições, do seu limite. Enquanto isso, a entidade dará total publicidade ao evento, que terá o nome de Natal do Coração, e objetiva principalmente motivar as pessoas, tanto funcionários quanto clientes, para que se animem e superem as dificuldades do momento.
“Vamos continuar com o mote de valorizar as compras no comércio local, principalmente agora que a cidade mais precisa. Cada loja vai premiar seus clientes como puder. Algumas vão dar panetones, outras sortear produtos do próprio estoque como prêmio”, disse Marcelo Weber. O critério de cada loja também será específico, pelo valor da compra ou pela distribuição de cupons para sorteio no final do ano.
Esta forma de promoção não vai onerar os custos das empresas, com grandes contribuições para uma campanha mais rica, mas de qualquer forma, segundo o presidente da Acicla, não vai deixar a data passar em branco. A campanha, segundo ele, vai existir, vai ter visibilidade, a única coisa que não vai ter é o grande sorteio final.