30/10/2014
Cacilda de Fátima da Rocha Lima (48) ficou gravemente ferida e será socorrida pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal. Ela limpava um jardim de inverno quando pisou em telhas transl&uac
30/10/2014
Cacilda de Fátima da Rocha Lima (48) ficou gravemente ferida e será socorrida pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal. Ela limpava um jardim de inverno quando pisou em telhas translúcidas e caiu.
Ela limpava o jardim de inverno de um restaurante na Rua Desembargador Clotário Portugal e foi passar para outro lado, mas pisou em uma área com telhas translúcidas, pouco resistentes, e caiu. Nem mesmo o forro do andar de baixo conseguiu impedir a queda de Cacilda, que sofreu ferimentos graves e foi socorrida por equipes do Siate e Samu. O proprietário do local disse que já tinha orientado Cacilda a não pisar nestas telhas e estava muito preocupado com o estado de saúde dela.
A Polícia Militar sinalizava o local e policiais informaram que aguardavam a chegada do helicóptero para socorrer Cacilda, que sofreu código 3, estado grave com risco de morte.