10/10/2014
Obra exige atenção de motoristas
10/10/2014
Por: Danielli Artigas de Oliveira
Após um acidente na Estrada que vai para Bateias, a PR-510, um leitor entrou em contato com a Folha pedindo divulgação da atual situação em que está o acostamento, em uma curva perigosa.
“Precisamos que mostre com urgência como ficou perigosa a curva logo após a descida do viaduto para Bateias. Tem uma empresa se instalando no local, mas deixou um degrau muito fundo no acostamento, não existem placas nos dois sentidos da via pedindo a redução de velocidade. Como é uma PR, as velocidades no local chegam a 80 Km em média, que podem causar acidentes sérios, como este de ontem, 02/09/14, do motociclista que veio praticamente dar cambalhotas com sua moto quando saiu para o acostamento.
O desnível da pista em relação ao acostamento está com aproximadamente 30cm, o que torna o trecho bastante perigoso. A reportagem da Folha esteve no local e verificou que foi colocada uma pequena tela para sinalizar o local, mas que não resolve o problema. A obra deve ser concluída em poucas semanas, mas ainda exige cuidado e atenção dos motoristas.