19/09/2014
A Sanepar informa que, na terça-feira (23), serviços de interligação para a operacionalização da nova Estação de Tratamento de Água Rio Verde podem afetar o fornecimento de água de Campo Largo. As obras começam às 8 horas e a normalização do abastecimento está prevista para a manhã da quarta-feira (24).
Os bairros que podem ser afetados são os seguintes: Partenope, Águas Claras, Nova Trento, Bom Jesus, Residencial Tiqueto, Jardim Denize, Moradias Bom Jesus, São Marcos, Gorski, Ferrari, Loteamento São Francisco, R. Ema Taner de Andrade, Rivabem I e II, Andreassa, Esmeralda, Vila Bancária, Populares Nova e Velha, partes altas do centro da cidade, parte do Itaboa, Jardim Miranda, Ouro Verde e Ouro Preto e Botiatuva.
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook.
Serviço:
Abastecimento afetado nos bairros Partenope, Águas Claras, Nova Trento, Bom Jesus, Residencial Tiqueto, Jardim Denize, Moradias Bom Jesus, São Marcos, Gorski, Ferrari, Loteamento São Francisco, R. Ema Taner de Andrade, Rivabem I e II, Andreassa, Esmeralda, Vila Bancária, Populares Nova e Velha, partes altas do centro da cidade, parte do Itaboa, Jardim Miranda, Ouro Verde e Ouro Preto e Botiatuva, em Campo Largo
Data e horário: Terça-feira – 23 de setembro – a partir das 8 horas
Volta à normalidade: Quarta-feira – 24 de fevereiro – de manhã