Terça-feira às 26 de Novembro de 2024 às 01:49:03
Policial

Homem pode ter sido morto pelo enteado

18/09/2014

Um homem de 46 anos de idade foi encontrado morto por volta das 11 horas desta quinta-feira (18) no Rio Rondinha, no bairro Caratuva, na continuação da Estrada Mato Grosso.

Homem pode ter sido morto pelo enteado

18/09/2014

Um homem de 46 anos de idade foi encontrado morto por volta das 11 horas desta quinta-feira (18) no Rio Rondinha, no bairro Caratuva, na continuação da Estrada Mato Grosso.

Familiares compareceram ao local, relatando que o homem seria Marcos Tinfe Follador, morador na Cidade Industrial de Curitiba. Polícia investigará o caso. Segundo a companheira dele, Solange Barbosa dos Santos, houve uma grande desavença em sua casa na sexta-feira (12), entre Marcos e o filho de Solange, enteado da vítima, de 25 anos de idade. Ele o teria matado, colocado no carro e sumido com o corpo.

Solange procurou a Banda B para relatar que desde a madrugada do último sábado (13), o marido dela, Marcos Tinfe Follador, de 46 anos, estava desaparecido. Na casa do casal, no Victória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), marcas de sangue e destruição. No momento existia a confissão do autor, mas não havia sido encontrado o corpo. “Não sei o que aconteceu. Quando cheguei, a minha casa estava cheia de sangue e o meu filho confessou o crime e apontou que jogou o meu marido em um rio, só que até agora o corpo não foi encontrado. Eu acredito que meu marido ainda possa estar vivo e torço para que isso se comprove, por isso procuro a imprensa para mostrar a fotografia dele”, afirmou Solange, em entrevista à Banda B na manhã desta quinta-feira (18).

De acordo com Solange, o marido trabalhava como engenheiro químico em uma empresa em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, e tinha um bom relacionamento com o enteado. “Não consigo entender o que aconteceu. O meu filho vinha sofrendo com alguns transtornos psicológicos desde que casou e teve um filho, mas não ao ponto de matar o padrasto. Ele aponta o lugar em que estaria o corpo, mas ninguém encontra”, explicou.

O filho de Solange foi encaminhado após o crime ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, onde foi autuado em flagrante. O caso está sendo investigado pelo 4° Distrito Policial, que tinha a equipe de plantão no Ciac-Sul no dia do possível assassinato.