12/09/2014
Por: Danielli Artigas de Oliveira
Um leitor da Folha e usuário da linha de ônibus que passa pelo Rivabem entrou em contato para reclamar sobre atrasos nesta linha. Segundo ele, os atrasos têm sido constantes no ônibus de 6h35min e nesta semana por duas vezes nem passou, causando superlotação no ônibus do horário seguinte.
A Folha encaminhou a reclamação para a Empresa de Ônibus Campo Largo e momentos depois um responsável pela empresa entrou em contato com o usuário, agendando um encontro pessoalmente para explicações e para as providências necessárias. Em nota, ainda divulgaram que “a empresa informa que somente nos dias 08 e 09 de setembro devido a problemas operacionais ocorreu atrasos na linha , no horário de 6:35 da manhã. Neste horário trata-se de um reforço na linha devido à demanda de passageiros. Já foram tomadas as devidas providências para que tal fato não mais ocorra. Cabe ressaltar, que a empresa tem o controle de todas as linhas, horários, demanda de passageiros, através do SBE Sistema de Bilhetagem Eletrônica, e GPS em todos os veículos. Periodicamente é feito pesquisa de satisfação em todas as linhas junto aos nossos passageiros, para medir a qualidade dos serviços prestados, tendo como meta no mínimo 85% de satisfação”.