Um homem morreu na hora e outro foi socorrido em estado grave após a queda de veículo em barranco nas proximidades da Itambé, por volta de 17 horas de segunda-feira (11).
11/08/2014
Um homem morreu na hora e outro foi socorrido em estado grave após a queda de veículo em barranco na Estrada da Canhada, nas proximidades da Fábrica da Itambé, por volta de 17 horas de segunda-feira (11).
Alexandro Inocêncio de Azevedo, de 30 anos, transitava por uma estrada de chão, na região da Canhada, quando perdeu o controle do veículo Gol placas MAK-7742, caindo em um barranco de aproximadamente 10 metros. Na queda no pátio da empresa, o veículo ficou com os rodados para o alto, vitimando fatalmente Alexandro. Já o passageiro Hamilton José de Souza, 27 anos, foi socorrido por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, com a ABTR 8750 (Auto Bomba Tanque Resgate) e a ambulância do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio em estado grave. Policiais militares também estiveram no local confeccionando Boletim de Ocorrência.
Segundos informações no local, os dois ocupantes do carro são funcionários da empresa Montinil, depois de mais um dia de trabalho estavam retornando pra casa, quando aconteceu o grave acidente.
O corpo de Alexandro foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, para ser liberado na sequência aos familiares para o velório e sepultamento.