05/08/2014
A mãe de uma menina de 21 anos de idade compareceu na redação da Folha nesta terça-feira (05) para fazer um alerta. Ela relatou que nesta segunda-feira (04) um homem moreno, de estatura baixa, aparentando ter entre 45 e 50 anos, tentou estuprar sua filha. Ele a pegou, colocando uma faca em seu pescoço, na região entre o Terminal Urbano e a Facecla por volta de 23h15min, e a levou para o mato.
Quando o homem já tinha tirado a própria roupa, ela conseguiu empurrá-lo e mesmo tendo ferido as mãos conseguiu fugir. "Minha filha disse que não sabe da onde tirou força e coragem para isso, mas pensou que já estava morta, então qualquer coisa poderia salvá-la", detalha a mãe.
Segundo informações da mãe, o homem disse que outros dois homens estão na região para fazer a mesma coisa e que o objetivo não é assaltar, pois ela ofereceu a bolsa e não quis levar nada; o objetivo é realmente estuprar. ""Ele já sabia o horário que ela chegava de Curitiba, de ônibus, e falou que há dias acompanhava o trajeto dela. Acho que agora meu papel é informar para que as outras pessoas tomem cuidado", finaliza.